LeV Matosinhos - Ontem


Excelente sessão ontem. Na companhia do meu grande Amigo Fernando Lopes, fomos finalmente ter o prazer de ver, ouvir e cumprimentar o grande J. Rentes de Carvalho.
Que me perdoem os restantes três, Reif Larssen (confesso que gostei muito da apresentação que fez e fiquei muito curioso sobre a obra), Mario Delgado Aparain e valter hugo mãe, mas se não estivesse lá o grande Rentes não me dava ao esforço.

Valeu a pena e já tenho os meus livrinhos devidamente autografados pelo J. Rentes de Carvalho.

Belíssima iniciativa da C.M de Matosinhos, à qual estarei mais atento em próximas edições.
Boas Leituras!!!

Comentários

Fernando Lopes disse…
Ricardo,

Conn concordarás que todas as outras intervenções foram boas. A de Rentes foi brilhante pela simplicidade e cunho pessoal.

Abraço,
Fernando
Ricardo disse…
Fernando,

Concordo e gostei muito, mas não invalida o facto de se não fora o Rentes não ter ido. Eu sei do que a casa gasta.

Abraço,
Ricardo

Mensagens populares deste blogue

Nonsense

O GNOMO (The Hobbit) de J.R.R. TOLKIEN (Livraria Civilização - Ed. 1962)

A ARTE DA ALEGRIA de Goliarda Sapienza (D. Quixote)