Ernestina de J. Rentes de Carvalho



Um autor "português vivo", descoberto (para mim) pelo grande Fernando Lopes, que pelo andar da leitura me vai fazer engolir tudo o que tenho dito sobre quem escreve em português...

Um autor que encarna o provérbio de não se ser profeta na sua terra...é "Big in The Netherlands."....

Á medida que vou lendo...vou ficando progressivamente envergonhado de não o conhecer há mais tempo...não por obrigação, mas pela falta que me fazem escritores a sério..

Obrigado Fernando pela apresentação e pelo empréstimo deste "Ernestina"....

Comentários

Fernando Lopes disse…
É um prazer amigo. E quem me deu a conhecer o "não menos grande" David Lodge?

Mensagens populares deste blogue

Nonsense

O GNOMO (The Hobbit) de J.R.R. TOLKIEN (Livraria Civilização - Ed. 1962)

A ARTE DA ALEGRIA de Goliarda Sapienza (D. Quixote)